31/10 a 03/11/2017 – Recife/PE/Brasil

O Simpósio de Lasers e suas Aplicações é um evento científico anual, promovido pelo OSA Student Chapter-Recife, dedicado à exposição de ideias e discussões entre pesquisadores, professores, estudantes e profissionais com interesse na área de Óptica. Nosso objetivo principal é a divulgação das mais recentes técnicas envolvendo o uso do laser e suas aplicações nos campos da Física, Medicina, Comunicação entre outros.

A programação desta 12ª edição do evento contará com palestras de pesquisadores vinculados a instituições estrangeiras e nacionais, assim como representantes da indústria, todos muito bem qualificados no cenário atual da Física. Haverá visitas aos laboratórios de pesquisa e apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes numa sessão de pôsteres e por meio de comunicações orais.

Neste contexto, o evento será uma ótima oportunidade de interação entre os participantes e pesquisadores experientes, de nível nacional e internacional. Principalmente por fomentar discussões sobre diversos projetos científicos, tecnológicos e de inovação em benefício da sociedade.

Site.